Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Sócrates

terça-feira, 30 de outubro de 2012

https://www.facebook.com/home.php?ref=tn_tnmn&__req=g

Distração
DISTRAÇÃO
Pe. Zezinho SCJ
.(LP: HISTÓRIAS
 QUE EU CONTO E CANTO)
Felicidade chegou, nem sequer se apresentou Foi entrando de mansinho pela fresta que eu deixei, quando a porta eu fechei e jurei não mais amar! Esperança chegou, nem se quer se apresentou Foi entrando do mansinho pela fresta que eu deixei, no sermão que eu escutei e lutei pra não chorar! Jesus Cristo chegou, nem sequer se_apresentou Foi entrando de mansinho pela fresta que eu deixei, num irmão que eu ajudei sem querer devolução! Minha vida mudou, minha paz eu encontrei E ela veio de mansinho, pelas frestas que eu deixei, o porque me descuidei. Deus entrou com seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário